sexta-feira

Passatempo

Suja a minha boca de batom, porque eu quero sair do sério. Esfumaça todo esse vermelho-vinho no meu rosto pra eu não perceber que perdi o contorno dos lábios de tanto que te beijo. E me desenha pelo corpo inteiro, desenhos de amor, pra eu não perceber que perdi o meu perfume de tanto que te abraço. Pode pintar, eu deixo, colore e faz do meu corpo um obra de arte, pra poderes me contemplar assim como eu te contemplo, e me querer, assim como eu te quero. Me faz ser única pra ti e por favor me diga isso, diga que eu sou especial, pra eu não perceber que me doei tanto que eu já perdi a graça. Porque eu ainda quero ter graça. Quero que ao longo do dia você pense em mim e no canto da boca te apareça um esboço de sorriso, quero que você lembre da noite passada e nos pelos do teu braço se revelem o mais gélido arrepio e que ao recordar tudo nosso você fique louco, não vendo a hora de chegar em casa pra me amar. Eu já estou marcada, mas se você quiser usar o batom me marque, se você quiser usar as mãos me marque... E deixe em mim todo um retrato de nós dois, pra ficar guardado, pra ficar gravado, e assim, quando tu te fores, eu não perceber que sinto a tua falta, de tanto que te tive, de tanto que te tenho.

3 comentários:

  1. ei, garota, quero te marcar, mas espero reciprocidade porque cansei de sair de casa e lembrar que o único lugar em que tenho sossego é na nossa cama secreta. quero pintar o retrato de nós dois na maciez de teus lábios, pra não sair mais dos lençóis até o inverno acabar.

    ResponderExcluir
  2. porra, muito bom!!
    haiuehuiaheiuaheuiahe quanto ao "let's talk about sex" do meu texto... por isso que ele está entre aspas e em itálico, justamente por nao seu meu. direitos autorais todo da manu! ahueihaiuehauiehiuahei caraaaa esse blog de vocÊs tá muito bom!

    ResponderExcluir
  3. uow. deu vontade de procurar meu batom vermelho

    ResponderExcluir