quinta-feira

Cafeína

hoje podes dormir no meio, garota. as pontas me convém nessa noite - nao quero ver-te com alguém, agarrando-se perto da luz da cabiceira. hoje podes dormir tranquila que eu vou bancar o herói da madruga, só pra ter certeza que teu sono não vai ser perturbado por outro sonho ruim. hoje eu quero que antes de cair no oitavo sono você me arrepie na nuca. me arrepie na orelha. me arrepie, amor! só não se assuste se amanhã acordar mais cedo porque quero meu capuccino na cama. nunca fui de pedir favores em troca de vigília, mas o mundo além-quarto não provoca mais satisfação. então vá lá, que fingirei adormecido, e gozarei só de saber que terei uma de minhas vontades atendidas: ver tua lingerie suada de outro sonho bom.

2 comentários:

  1. MEU DEUS EU AMEI!!! td do dia hahahahah tu é foda

    ResponderExcluir
  2. Pura transpiração !
    Eeerrr... ! Inspiração!

    hauhauahah

    LINDO!

    ResponderExcluir