terça-feira

Lavagem

Era pra tu te importares com os lençois sujos. Tua hora de limpeza, caso não saiba, passa já faz semanas. Tem me agoniado a textura que embala nossas noites e nos rasga o sono. E se só isso que importasse eu nem reclamaria dos pés tortos. Sei que tu não vês problema mas faça menos barulho quando eu quiser dormir. Tuas onomatopeias vulgares nunca me arrepiaram porque nunca direcionaram-se pra mim. Avisa quando chegar, amor, eu não quero bater meus horários contigo outra vez. Quero sossego noite-dia, o teu aconchego e a tua sujeira aqui vai diminuir, embora nosso erro não seja com problemas minimalistas. Ampliações sempre foi nossa fraqueza. Isso me agonia: os lençois sujos e a cama de 3 lugares. É muito espaço. É pouco amor.

2 comentários:

  1. O amor a gente constrói baby...
    Pode parecer muito espaço agora, mas logo logo vira pouco, vais ver. Luv ya

    ResponderExcluir
  2. pede divórcio!
    isso é falta de energético. mentira.

    ResponderExcluir